Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

A tecnologia e o mundo no futuro, segundo a Microsoft



A tecnologia, nos dias de hoje, tem cada vez mais importância. Dependemos dela para quase tudo no nosso dia a dia, o que nos deixa dependentes, mas ao mesmo tempo, permite-nos explorá-la ao máximo.
Saber como será a nossa vida no futuro e quanto dela dependerá ainda mais da tecnologia é desejo de muita gente, mas infelizmente não podemos ter acesso a essa visão. Felizmente podemos saber o que as empresas pensam que será o futuro e que caminhos pensam trilhar para lá chegar. Foi isso que a Microsoft fez e nos apresentou, na forma de um vídeo.
Veja vídeos incorporador, muito bons...


O vídeo, que hoje trazemos para os nossos leitores, foi produzido pela Microsoft, com a participação da General Motors Corporation, mostra de que forma as interfaces e os gadgets vão evoluir num futuro que se espera seja próximo.
Mostra a forma como a informação pode ser facilmente disponibilizada a todos, nas mais diversas formas e com as mais incríveis forma de apresentação.
É um futuro que esperamos que chegue depressa, pois permitirá facilitar a nossa vida e o nosso dia a dia, não só nos nossos locais de trabalho, mas também no conforto do nosso lar.
Muita desta tecnologia ainda não passa de ideias e de planos, mas alguma poderá estar a chegar ao mercado dentro em breve. A informação existe já, falta apenas a forma e os meios como ela é apresentada.

Este vídeo é a sequela de um outro que a Microsoft apresentou em 2009 e que já apresentava uma visão do futuro que mostrava uma evolução muito interessante para o nosso futuro.
Esse vídeo está também disponível para que o vejam e para que tomem contacto com o que eram as ideias da Microsoft em 2009 e como elas evoluíram, e como viram no vídeo anterior.
Agora que viram os vídeos, de certeza que esperam que estas formas de interação estejam disponíveis o mais depressa possível!

Alguns de vós viram já alguma desta tecnologia na forma de protótipos e de maquetas. Resta apenas às empresas que as tornem acessíveis e que comecem a produção em larga escala para que fique acessível a todos e da forma mais barata possível.

Queremos um futuro como o apresentado? Não estaremos a depender demais da tecnologia?

Quantos anos temos ainda de aguardar para começarmos a ter disponíveis todas as ideias apresentadas nos vídeos?

Não parece ser um futuro frio, tudo eletrônico, a independência será das máquinas, vemos pouca interação entre pessoas, mas do outro lado será tudo muito fantástico.

Queremos seu feed-back não deixe de escrever, deixe sua opnião


0 Comentario "A tecnologia e o mundo no futuro, segundo a Microsoft"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.