Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Comodo Online Storage – 5GB de espaço na Nuvem


Depois de ontem termos apresentado a notícia de que a Box.net passou a disponibilizar 50GB de espaço aos utilizadores do seu serviço que o estejam a usar pelos dispositivos da Apple, é hora de darmos uma alternativa a quem não tem um desses dispositivos e está “preso” ao Desktop.
Existem algumas alternativas já aqui apresentadas no Pplware, mas hoje trazemos uma nova, de uma empresa de renome e confiança. Falamos da Comodo e do seu serviço Comodo Online Storage.



Este novo serviço disponibiliza a todos os que o subscreverem 5GB de espaço alojados nos seus servidores. A Comodo pretendeu implementar um serviço que fosse distinto dos restantes e para isso dotou-o de algumas características únicas.
Para inicio, a Comodo criou um cliente Windows que se integra perfeitamente com o Windows, permitindo que usem ou a aplicação que desenvolveram, ou que usem a integração com o explorador do Windows. O serviço Comodo Online Storage aparece no vosso computador como uma nova drive, o que permite acedam aos vossos ficheiros de forma rápida.
Ao arrastarem ficheiros, texto ou links de páginas, o Comodo Online Storage consegue distingui-los e arquiva-os em locais distintos e organizados. Assim conseguem ter os vossos favoritos organizados, os vossos textos gravados em ficheiros específicos ou as vossas músicas ou filmes acessíveis pela Internet.
Outro ponto a favor do Comodo Online Storage é a sua interface Web. Esta é intuitiva e de simples utilização. Basta acederem ao serviço e todos os vossos ficheiros vão estar arrumados e prontos para serem usados. O próprio Comodo Online Storage faz a separação dos ficheiros por tipo e assim fica mais simples acederem ao que pretendem.
A Comodo tratou de aplicar vários mecanismos de segurança no acesso aos dados. Todos o processo de recepção ou envio de ficheiros é feito de forma cifrada e também o alojamentos dos dados nos servidores são sujeitos a cifras. Desta forma está garantida a segurança em todas as fases do processo.
Vejam no vídeo abaixo o que a Comodo tem para vos oferecer neste seu novo serviço:
Se procuram uma alternativa aos muitos serviços de alojamento de ficheiros na Internet esta é uma alternativa a considerar. Rápido, simples de usar, integrado com o Windows e com uma interface Web muito intuitiva, o Comodo Online Storage é um excelente serviço.
Acedam então ao Comodo Online Storage, criem a vossa conta e comecem já a usar. Quem sabe não o adoptam em detrimento de outros que usem.

Aproveite e baixe gratuitamente a versão com 5gb de espaço no servidor

0 Comentario "Comodo Online Storage – 5GB de espaço na Nuvem"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.